Saturday 22 July 2017

Mudança Média Python Numpy


Hmmm, parece que esta frase para implementar a função é realmente muito fácil de se errar e promoveu uma boa discussão sobre a eficiência da memória. Estou feliz por ter tossido se isso significa saber que algo foi feito corretamente. Ndash Richard 20 de setembro 14 às 19:23 NumPys, a falta de uma função particular específica de domínio é talvez devido à disciplina e fidelidade das equipes principais à diretiva principal do NumPys: forneça um tipo de matriz N-dimensional. Bem como funções para criar e indexar esses arrays. Como muitos objetivos fundamentais, este não é pequeno, e NumPy faz isso de forma brilhante. O SciPy (muito) maior contém uma coleção muito maior de bibliotecas específicas de domínio (chamadas subpacotes por desenvolvedores SciPy) - por exemplo, otimização numérica (otimização), processamento de sinal (sinal) e cálculo integral (integrar). Meu palpite é que a função que você está procurando é em pelo menos um dos subpacotes de SciPy (scipy. signal talvez) no entanto, eu olharia primeiro na coleção de SciPy scikits. Identifique o scikit relevante (s) e procure a função de interesse lá. Os Scikits são pacotes desenvolvidos de forma independente com base em NumPySciPy e dirigidos a uma disciplina técnica específica (por exemplo, scikits-image. Scikits-learn, etc.) Vários desses foram (em particular, o incrível OpenOpt para otimização numérica) eram altamente considerados, projetos maduros por muito tempo Antes de escolher residir sob a rubrica de scikits relativamente nova. A página inicial do Scikits gostava de listar cerca de 30 desses scikits. Embora pelo menos vários desses não estejam mais em desenvolvimento ativo. Seguir esse conselho levaria você a Scikits-timeseries no entanto, esse pacote não está mais em desenvolvimento ativo. De fato, o Pandas tornou-se, a AFAIK, a biblioteca de séries temporais baseada em NumPy. Pandas tem várias funções que podem ser usadas para calcular uma média móvel, a medida mais simples é provavelmente o padrão de rolamento. Que você usa da mesma forma: Agora, basta chamar a função rollingmean passando no objeto Series e um tamanho de janela. Que no meu exemplo abaixo é de 10 dias. Verifique se funcionou - por exemplo. Comparou os valores de 10 a 15 na série original em relação à nova série suavizada com a média de rolamento. A função rollingmean, juntamente com cerca de uma dúzia de outras funções, são agrupadas informalmente na documentação do Pandas sob as funções da janela de mudança de rubrica, um segundo grupo relacionado de funções Em Pandas é referido como funções ponderadas exponencialmente (por exemplo, ewma. Que calcula a média ponderada exponencialmente móvel). O fato de que este segundo grupo não está incluído no primeiro (as funções da janela em movimento) é talvez porque as transformações exponencialmente ponderadas não dependem de uma janela de comprimento fixo. Eu estou jogando em Python um pouco novamente e encontrei um livro limpo com exemplos. Um dos exemplos é traçar alguns dados. Eu tenho um arquivo. txt com duas colunas e eu tenho os dados. Eu planejei os dados bem, mas no exercício que diz: Modifique seu programa para calcular e traçar a média de execução dos dados, definida por: onde r5 neste caso (e o yk é a segunda coluna no arquivo de dados) . Peça ao programa que trace os dados originais e a média de corrida no mesmo gráfico. Até agora eu tenho isso: Então, como faço para calcular a soma Em Mathematica é simples desde a manipulação simbólica (Sumi, por exemplo), mas como calcular a soma em python, que leva cada dez pontos nos dados e a média, e faz isso Até o final dos pontos eu olhei para o livro, mas não encontrei nada que explicasse isso: o código da Heltonbikers fez o truque: D Muito obrigado :) Existe um problema com a resposta aceita. Eu acho que precisamos usar o válido em vez do mesmo aqui - retornar numpy. convolve (intervalo, janela, o mesmo). Como um exemplo, experimente a MA desse conjunto de dados 1,5,7,2,6,7,8,2,2,7,8,3,7,3,7,3,15,6 - o resultado Deve ser de 4,2,5,4,6,0,5,0,5,0,5,2,5,4,4,4,5,4,5,6,5,6,4,6,7.0,6.8. Mas ter o mesmo dá-nos uma saída incorreta de 2.6,3.0,4.2,5.4,6.0,5.0,5.0,5.2,5.4,4.4,5.4,5.6,5.6, 4.6,7.0,6.8,6.2,4.8 Código oxidado para tentar isso -: Tente com um válido amplificador e veja se a matemática faz sentido. Respondeu 29 de outubro 14 às 4:27 Haven39t tentou isso, mas eu vou olhar para ele, faz um tempo desde que eu fui codificado em Python. Ndash dingod 29 de outubro 14 às 7:07 dingod Por que não tenta rapidamente isso com o código oxidado (e o conjunto de dados de amostra (como uma lista simples), publiquei. Para algumas pessoas preguiçosas (como eu já estive no início) - está mascarando o fato de que a média móvel está incorreta. Provavelmente, você deveria considerar a edição de sua resposta original. Eu tentei isso apenas ontem e a verificação dupla me salvou face de parecer ruim em relatar ao nível Cxo. Tudo o que você precisa fazer é tentar Sua mesma média móvel uma vez com quotvalidquot e outra vez com quotsamequot - e uma vez que você está convencido me dê algum amor (aka-up-vote) ndash ekta 29 de outubro às 7:16

No comments:

Post a Comment